Feminino: Vasco vence o Pinda por 3 a 0 em São Paulo no jogo de ida das oitavas do Brasileiro A3
Domingo, 05/05/2024 - 16:59
O Vasco venceu o Pinda por 3 a 0 em Pindamonhangaba na tarde deste domingo pelo jogo de ida das oitavas do Campeonato Brasileiro A3 Feminino. Lidy, Graci e Mavi marcaram os gols.

Fonte: NETVASCO


Vasco Feminino @vasco_feminino
Confira o gol marcado por Lidy que abriu o placar da partida. VAMOS! 💢⚽️

📺 TV Ferroviária



Graci parte com velocidade para a área e marca o segundo gol do Vasco na partida. VAAAAMOOOOOS! ⚽️💢 #MeninasDaColina

📺 TV Ferroviária



O terceiro gol da partida foi dela: MAVI. Confira como foi! 💢⚽️👑

📺 TV Ferroviária



Fonte: X oficial Vasco Feminino


Vasco derrota o Pinda no jogo de ida da segunda fase do Brasileiro

Na tarde do último domingo (05), a equipe profissional feminina do Vasco venceu o Pinda Sport Club por 3 a 0, no Estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior, pelo jogo de ida do Campeonato Brasileiro A3. Os gols foram marcados por Lidy, Graciela e Mavi.

A partida de volta será realizado no próximo sábado (11), às 15h, no Moça Bonita.

A atacante Graciela Martinez falou sobre sua participação nos dois últimos jogos e projetou os próximos passos da equipe no campeonato.

– Primeiramente agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo, pelos gols, e quero agradecer ao time também porque sem elas eu não faria uma boa partida e a comissão pela confiança. As expectativas são as melhores. Trabalhamos dia após dia para conseguir a classificação e vamos lutar até conquistar a vaga – disse Graci.

Fonte: Site oficial do Vasco


Pindamonhangaba cai diante do Vasco pelo Brasileiro Feminino A3

Três partidas movimentaram as disputas da rodada de ida das oitavas de final do Brasileirão A3 neste domingo (5) e uma delas envolveu um clube paulista. Mesmo jogando em Pindamonhangaba, interior paulista, o Pinda foi superado pelo Vasco por 3 a 0.

O duelo foi disputado no estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior e os gols foram marcados por Lidy, Graciela e Mavi. O jogo de volta acontece no próximo sábado (11) em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, às 15h.

Na ocasião, o time carioca pode perder por até dois gols de diferença que assim mesmo avança. Já o Pinda tem que fazer quatro gols no tempo regulamentar para ficar com a classificação. Caso vença por uma diferença de três gols, leva a decisão para os pênaltis.



No outro jogo do dia, o Vitória colocou um pé na classificação, ao golearo Acauã-AL, por 5 a 0, no estádio Rei Pelé. E, por fim, mais tarde, Rio Negro-RR e Porto Velho-RO duelam em Boa Vista.

Fonte: PortalR3