Em redes sociais, jogadores do Vasco participam de protesto contra erros da arbitragem

Quarta-feira, 16/04/2014 - 08:19
comentário(s)

O protesto contra a arbitragem na decisão do Campeonato Carioca, domingo passado, não ficou apenas para a diretoria e a torcida do Vasco. Na noite da última terça-feira, os jogadores entraram na onda da campanha feita pelo clube e publicaram, via Instagram, fotos com a hashtag #RespeitoAoVasco. O protesto foi incentivado em nota oficial no site do Cruz-Maltino durante o dia.

Até o fim da noite, Edmilson, Diogo Silva e os garotos dos juniores Kadu Fernandes, Guilherme Costa, Yago e Marquinhos do Sul. Os quatro, no entanto, treinam com frequência ao lado dos profissionais, Além deles, diversos torcedores também publicaram a imagem nas redes sociais.

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Resende, às 22h, em São Januário, pela Copa do Brasil, a diretoria fez promoção de ingressos e convocou os torcedores a irem com camisas pretas em forma de protesto. De acordo com o clube, a campanha é para "homenagear os verdadeiros campeões".

Mesmo tendo passado quatro dias da final do Estadual, os vascaínos ainda reclamam de a arbitragem ter validado um gol irregular de Márcio Araújo, do rival Flamengo, já nos acréscimos da partida. Se o gol fosse anulado, o Cruz-Maltino seria o campeão, pois estava vencendo por 1 a 0.

Fonte: Lancenet