Basquete: Jogo que pode dar o título do Torneio Carioca ao Vasco nesta 4ª-feira será às 20h no Club Municipal

Terça-feira, 22/07/2014 - 13:35
comentário(s)

O horário do segundo jogo da série melhor de três da final do Torneio Carioca de Basquetebol, entre Vasco da Gama e Associação Macaé de Basquete, foi modificado. Inicialmente marcado para as 19h da próxima quarta-feira (23/07), no Club Municipal, a partida foi retardada em uma hora. Houve comum acordo entre os clubes, e a modificação foi divulgada pela Federação de Basquetebol do Estado do Rio de Janeiro (FBERJ) nesta segunda-feira.

O Vasco venceu o primeiro jogo da série – por 58 a 49 nesta segunda-feira, em Macaé – e, desta forma, será campeão sem a necessidade da terceira partida se sair vencedor nesta quarta-feira.

A entrada é franca, e a expectativa é de grande público no ginásio localizado na Tijuca, tradicional reduto de vascaínos. O endereço é o seguinte: Rua Haddock Lobo, 359.

Caso o Macaé vença e, assim, haja necessidade da terceira, partida, ela seria realizada também no Municipal – mando de quadra do Vasco -, na sexta-feira. Esta partida ainda está marcada para as 19h, mas, caso aconteça, deve ser atrasada em uma hora também.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes