Roberto Monteiro, sobre volta das eleições para 6 de agosto: 'A justiça foi restabelecida'

Quarta-feira, 30/07/2014 - 07:28
comentário(s)

Roberto Monteiro comenta decisão que manteve eleição em 6 de agosto

A chapa Identidade Vasco, encabeçada por Roberto Monteiro, comemorou a decisão da 19a Vara Cível da Capital, que suspendeu o adiamento das eleições no clube. Desde o início, os integrantes da Chapa consideraram arbitrária e sem sentido a mudança do calendário eleitoral, programado há dois meses. Hoje, a Junta Deliberativa publicou novo edital de convocação, mantendo a data original do pleito: 6 de agosto.

“A justiça foi restabelecida”, afirmou Roberto Monteiro, acrescentando que todos os integrantes da Identidade Vasco estão trabalhando incansavelmente para que a chapa saia vitoriosa na eleição de 6 de agosto. “Agora é força total para derrotar o atraso que domina o Vasco há mais de uma década. Nada vai nos derrubar. Nosso lema é mudar sem retroceder”.

No início da tarde, após a decisão que restabeleceu a data original da eleição, a chapa Identidade Vasco emitiu nota oficial sobre o assunto.

ELEIÇÕES PARA DIRETORIA DO VASCO ESTÃO

CONFIRMADAS PARA O DIA 6 DE AGOSTO

Decisão da Juíza Titular da 19a Vara Civil da Capital, Dra. Ana Lúcia Vieira do Carmo, determinou que as eleições para a Diretoria do Vasco, ocorram no dia 06 de agosto. Dessa forma está mantido o calendário eleitoral programado há dois meses, que inexplicavelmente foi desmarcado.

A Chapa Identidade Vasco, com Roberto Monteiro que denunciou o adiamento das eleições, desde a primeira hora, continua dialogando com os sócios, sobre o seu programa de trabalho. Temos a certeza de que juntos reconduziremos o nosso Vasco da Gama aos postos de conquistas e vitórias que sempre frequentou.

Sócio Vascaíno, você que é a razão do nosso Club, está convocado a decidir, com o seu voto o futuro do Vasco da Gama, nesse próximo dia seis de agosto. Portanto, a Chapa Identidade Vasco Conclama a todos os sócios, para continuarmos nessa caminhada para mudar nosso Vasco, mas sem retroceder, e, sem aventuras de última hora.

Para confirmar a mudança vote Chapa IDENTIDADE VASCO.Roberto Monteiro - Presidente

Fonte: Identidade Vasco