Sem atuar no Vasco, Rafael Vaz anuncia noivado com a ex-bailarina do Faustão Roberta Appratti

Quarta-feira, 30/07/2014 - 15:38
comentário(s)

Nada como um dia após o outro, e Roberta Appratti - que já foi bailarina do "Domingão do Faustão, e que hoje integra o elenco do "Zorra Total" -, está feliz da vida com sua vida amorosa. Depois de um relacionamento não assumido e conturbado com o jogador Emerson Sheik, do Botafogo, ela encontrou o amor nos braços de Rafael Vaz - zagueiro do Vasco -, e de quem acaba de ficar noiva.

Roberta e Rafael estão juntos há 11 meses, e oficicializaram o relacionamento, com direito a festa e bolo com bonequinhos imitando os dois, no dia 19 de julho.

"A vida é feita de escolhas e escolhemos um ao outro... Ontem (19 de julho) , com nossas famílias e amigos, avançamos mais uma etapa em nossas vidas e nosso relacionamento ! Amo amar você e estar ao seu lado: cuidar, respeitar, entender, amadurecer e sonhar... Que Deus ilumine nossas vidas e nosso noivado! Te amo", declarou Roberta em sua rede social, onde aparece ainda mostrando sua aliança da grife Bvulgari, avaliada em R$ 10 mil.

Rafael também se declarou: "Um dia você vai encontrar alguém único e assim vai entender porque não deu certo antes com outras pessoas", escreveu.



Fonte: Ego - Globo.com