Com 2 gols de Evander, Seleção Sub-17 vence o Orlando City-EUA Sub-18 em jogo-treino

Quarta-feira, 30/07/2014 - 16:24
comentário(s)

Com a presença dos atletas vascaínos, a Seleção Brasileira sub-17 venceu com propriedade seu último jogo de preparação antes da Copa das Nações. Nos Estados Unidos, na tarde da última terça-feira, o time canarinho derrotou o Orlando City sub-18 pelo placar de 5 a 0. Essa foi a terceira vitória dos comandados do treinador Caio Zanardi em amistosos.

O grande destaque do jogo foi novamente o meia-atacante Evander Ferreira. A promessa cruz-maltina marcou dois dos quatro gols brasileiros. O atleta já havia balançado as redes duas vezes no primeiro amistoso da equipe brasileira em solo norte-americano. Quem também fez uma boa partida foi Andrey. O armador deu passe para o terceiro gol do Brasil.

- Gracas a Deus, eu consegui ir bem nas três partidas. Estou me sentindo bem com a camisa da Seleção Brasileira. Fui titular nos três jogos, mas não me sinto absoluto. Vou manter o foco para chegar bem no México. Quero ajudar a Seleção a conquistar mais um título - disse Andrey.

Alan Cardoso, outro cruz-maltino convocado, também atuou diante do Orlando. O trio de jovens vascaínos viajará nos próximos dias para o México. Em solo mexicano, os talentos do Gigante da Colina disputarão a Copa das Nações sub-17 com a Seleção Brasileira da categoria.

Fonte: Site oficial do Vasco


Brasil Sub-17 vence sub-18 do Orlando City por 5 a 0

No último dia de preparação para a Copa México de Nações na Montverde Academy, nos Estados Unidos, a Seleção Sub-17 venceu nesta terça-feira a equipe sub-18 do Orlando City por 5 a 0. Os gols foram marcados por Evander (2), Lucas Ventura, Mauro Junior e Marco Tulio.

Essa foi a terceira vitória em três jogos realizados em solo americano. Recebida de braços abertos pela Montverde Academy, local de toda a preparação, a Seleção Sub-17 presta seus agradecimentos ao técnico Mike Potempa e toda sua equipe. Além dos três jogos-treino, o Brasil fez uma etapa de treinamentos completa na excelente estrutura do local.

Na quarta-feira, a delegação embarcará para a Cidade do México, palco da Copa México. O Brasil está no grupo B, ao lado da Coreia do Sul, Costa Rica e Canadá. A estreia da Seleção Sub-17 será no dia 2 de agosto contra a equipe asiática. No dia seguinte, o adversário será a Costa Rica, fechando a primeira fase da competição contra o Canadá.




Fonte: CBF