Rodrigo fala sobre erro: 'Coisa feia, né?'

Quinta-feira, 31/07/2014 - 00:52
comentário(s)

Não foi a volta que Rodrigo esperava. Um erro feio do zagueiro diante da torcida em São Januário deu à Ponte Preta o gol de empate da partida, que acabou em vitória do Vasco, por 2 a 1. Apesar da falha, a atuação do defensor não foi das piores. No intervalo do jogo que deu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil aos anfitriões, ele, com bom humor, se desculpou e disse que o lance não afeta sua cabeça. (Veja o erro de Rodrigo no vídeo ao lado).

- Coisa feia, né (risos)? O campo está liso, molha um pouco, e a bola embolou nas duas pernas. Acho que até no decorrer da partida estou bem, foi um detalhe que custou um pouco, mas tenho um pouquinho de bagagem para não afetar a cabeça - disse o zagueiro, que retornou à equipe no lugar de Luan, depois de se recuperar de uma inflamação no joelho.

Após a partida, Rodrigo pareceu satisfeito com a atuação do time, em geral. Ele pediu que a equipe de Adilson Batista mantenha uma boa postura para ir bem na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Temos que continuar assim para podermos vencer também na Série B e subir novamente. Tentei bater duas faltas, mas vamos ver se sábado eu tenho a oportunidade de estar em campo de novo e fazer um gol.

Com a vitória, o Vasco avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso da equipe é pela Série B, sábado, contra o Paraná, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com