Casaca responde declarações de José Henrique Coelho

Quinta-feira, 28/08/2014 - 07:38
comentário(s)

Resposta a um dos responsáveis pelo Vasco de Segunda

Na busca por sair do seu notório ostracismo, o senhor José Henrique Coelho insinuou, em texto escrito não sei aonde, que o Vasco, algum dia, pagou as contas do CASACA! na administração Eurico Miranda.

Ao contrário do que acontece agora, nesta era que Coelho contribuiu para existir, em que se remunera (e bem) quem realiza programas favoráveis à atual desadministração, o Vasco pagava o valor do aluguel do horário da rádio de um programa oficial do clube. Repetindo, o valor do aluguel do horário da rádio. Salvo engano, algo que girava em torno de 1500,00, se tanto. Os componentes do programa jamais receberam um tostão para o realizarem.

O Vasco também pagava a tiragem de 5 mil exemplares de um jornal que circulava apenas em ocasiões especiais, como o aniversário do clube. Os editores do referido jornal nunca receberam um tostão para fazê-lo, algo bem diferente do que acontece nas revistas em que a capa é a Madona com o Olavo, tendo como colunista o Mazzeo.

O senhor Coelho saiu do Vasco, segundo denúncias de um companheiro seu de diretoria, o senhor Luso Soares da Costa, por exigir e não ter atendido neste montante um salário de 80 mil reais para ser vice de marketing. Lembrando que vice-presidentes do Vasco não podem ser remunerados. Lembrando que sua principal ação à frente da cadeira foi contratar a malharia Champs, que só entregava produtos curiosamente na loja esportiva de sua família, a Cavacas.

Aliás, logo no início da mixórdia, o senhor Coelho teve a cara de pau de estender uma faixa em frente à sede náutica da Lagoa na qual se lia “Cavacas patrocina o remo do Vasco”. Sem patrocínio algum, o remo do Vasco afundou.

O senhor Coelho foi parceiro de unha e carne do senhor Luiz Américo de Paula Chaves, que foi vice jurídico do Vasco e teve publicadas aqui neste espaço pelo menos 3 notas fiscais de 55 mil reais, pagamento recebido do Vasco por seu escritório de advocacia.

Portanto, o senhor Coelho não tem condição moral, capacidade, autoridade e nem competência, sequer, para inventar mentiras. O passado do senhor Coelho o condena. O ostracismo a que foi relegado está de acordo com a sua importância em termos de Vasco: um sepultado que ajudou a enterrar o clube. E seu medo nós sabemos qual é, bem parecido com o de outros de sua laia: que um retorno de Eurico desencave algo trancado a sete chaves.

João Carlos Nóbrega
Equipe CASACA!

Fonte: Casaca