Rodrigo: 'Acredito que no segundo turno as coisas vão começar a ficar melhor para a gente'

Quarta-feira, 27/08/2014 - 19:56
comentário(s)

Empatado em número de pontos com América-MG e Ceará na ponta da tabela, o Vasco aparece em terceiro porque tem o menor número de vitórias dos primeiros colocados - 10, 9 e 8 resultados positivos, respectivamente. Na ponta da tabela, absoluto, o time de Adilson Batista está no número de cartões amarelos: são 53 em 18 jogos, um a mais que o Ceará, o segundo nesse quesito. O técnico Adilson Batista defendeu a equipe após o empate contra o ABC, em São Januário, na partida de ida pela Copa do Brasil. Para o treinador, não há deslealdade na equipe vascaína. No mesmo caminho, o zagueiro Rodrigo criticou as arbitragens e brincou quando foi questionado sobre o comportamento de Kleber dentro de campo.

- Vou pedir para ele não tirar mais a camisa - disse o jogador do Vasco.

Antes, o zagueiro, porém, reconheceu que a equipe deve se cuidar mais para não levar tantos cartões e evitar desfalques em partidas. Contra o Avaí, no sábado, na Série B, serão três: Montoya, Marlon e Guiñazu. Mas Rodrigo mirou mesmo foi na arbitragem. E disse que espera que esse número diminua no segundo turno.

- O que me preocupa bastante é arbitragem, como a de ontem (jogo contra o ABC). Não falo só do nosso, mas companheiros do outro time também comentaram. É difícil até de se controlar, consegue até certo ponto. Mas quando vem erros excessivos não têm como. Outro dia li a matéria que falava que levamos muitos amarelos, muita suspensão. Mas vejo isso porque a gente fez um primeiro turno no limite, às vezes chega mais forte. Hoje não tomamos tantos cartões quanto estava no começo, digo depois da Copa. Mas acredito que no segundo turno as coisas vão começar a ficar melhor para a gente - disse o zagueiro do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com