Reservas do Vasco venceram América por 1 a 0 em jogo-treino nesta 4ª

Quarta-feira, 27/08/2014 - 21:06
comentário(s)

Vasco e América se enfrentaram em jogo-treino na tarde desta quarta-feira (27/08). A partida, realizada no CFZ, contou com a presença dos atletas que não foram titulares no jogo da última terça-feira (26/08), contra o ABC. A equipe vascaína venceu a americana pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Rafael Silva.

Antes do jogo-treino, os jogadores realizaram um leve aquecimento no gramado. Já no duelo, a novidade ficou por conta do meio campo Dakson, que participou da atividade, jogando durante os 35 minutos do primeiro tempo. Lorran, que pode ser titular na partida contra o Avaí no lugar de Marlon, também foi utilizado por Adilson Batista. Eron, Lucas Barbosa e Kadu Fernandes, todos da base vascaína, também enfrentaram o América.

O gol cruzmaltino saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Guilherme Biteco cobrou escanteio e Rafael Silva se abaixou para cabecear e mandar para o fundo da rede.

O time escalado por Adilson Batista no primeiro tempo foi: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Lorran, Aranda, Jhon Cley, Dakson, Guilherme Biteco, Thalles e Edmilson. Na segunda etapa, André Rocha foi colocado como volante e Jhon Cley mais a frente. Diogo Silva, Luan, Lorran, Aranda, Dakson e Thalles sairam para as entradas de Rafael Copetti, Kadu Fernandes, Henrique, Barbosa, Eron e Rafael Silva, respectivamente.

O Vasco volta a treinar nesta quinta-feira (28), às 09h00, em São Januário.
































Fonte: Site oficial do Vasco