Adilson treina o time com 7 modificações para o jogo contra o Avaí

Quinta-feira, 28/08/2014 - 11:09
comentário(s)

Depois de um treino de dois toques que contou com a participação de Diego Renan e Pedro Ken, o técnico Adilson Batista formou praticamente um novo time do Vasco. São, ao todo, sete mudanças em relação à última partida. Três delas por suspensão, casos de Marlon - que foi substituído por Lorran -, Guiñazu e Montoya, que deram lugar a Aranda e Guilherme Biteco. Mas também ocorreram outras alterações. Carlos César não treinou em campo na manhã desta quinta, e André Rocha voltou à lateral. Luan, Jhon Cley e Dakson também reaparecem no time.

O time que fez a movimentação tática com o técnico Adilson Batista teve Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva, Lorran; Aranda, Jhon Cley, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber. O meia Fabrício ficou na musculação e depois correu em volta do campo. O zagueiro Rodrigo participou da primeira parte do treino com todo o grupo, num trabalho de dois toques, mas depois ficou de fora da formação comandada pelo treinador. O uruguaio Maxi Rodríguez deve ceder lugar a Dakson, que volta ao time depois de lesão.

O garoto Lucas Crispim, que chegou a virar titular durante a ausência de Thalles na seleção sub-20, fez um circuito físico com a preparação do clube no gramado. Ele ainda vai demorar mais para voltar a ficar à disposição do técnico Adilson Batista.

Com 32 pontos, o Vasco está empatado com o segundo colocado Ceará e o líder América-MG, mas perde em número de vitórias. O jogo contra o Avaí é o último do primeiro turno. As equipes se enfrentam no sábado, às 16h10, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com