Poupados no treino desta 5ª-feira, Fabrício e Carlos César devem jogar no sábado

Quinta-feira, 28/08/2014 - 20:11
comentário(s)

Na atividade pela manhã foram sete mudanças em relação ao último jogo contra o ABC, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas duas deles não devem ser confirmadas pelo técnico Adilson Batista. No treino pela manhã, Fabrício e Carlos César foram poupados. O segundo nem subiu ao campo, ficou na academia, mas o meia correu e também fez fortalecimento muscular. Em princípio, os dois estão à disposição para a partida contra o Avaí, no sábado, em São Januário.

Com três alterações obrigatórias – pelas suspensões de Marlon, Guiñazu e Montoya -, o técnico optou pelas alterações técnicas nos casos de Rodrigo, que cede a vaga para Luan, e Dakson, que entra no lugar de Maxi Rodríguez. O uruguaio vai ficar no banco pela primeira vez.

No jogo-treino de quarta-feira, após o empate na Copa do Brasil com o ABC, o técnico Adilson Batista preferiu acompanhar os reservas e observar Dakson e outros jogadores que podem ganhar chance. A expectativa fica também por mais uma mudança que o treinador deve ser obrigado a fazer. Kleber será julgado nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar de quatro a 12 jogos.

Após o treino, os atacantes Edmilson e Thalles treinaram forte finalizações e se preparam para o caso de substituírem Kleber, que dificilmente vai escapar de uma punição nos tribunais. O jogador ainda será julgado novamente no Pleno por caso semelhante contra o Paraná. No primeiro julgamento, o jogador levou dois jogos de pena, mas atuou com efeito suspensivo.

Fonte: GloboEsporte.com