Jogadores do Vasco falam em desastre e vergonha após goleada

Sábado, 30/08/2014 - 19:19
comentário(s)

Vergonha e desastre. Estas foram as palavras utilizadas pelos próprios jogadores do Vasco para classificar a goleada por 5 a 0 sofrida para o Avaí, neste sábado, em São Januário, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota acachapante - uma das mais amargas da história do clube carioca - deixou o Cruz-Maltino em quinto lugar, fora da zona de classificação para a Primeira Divisão.

- Foi uma vergonha. Ninguém esperava nem nos piores sonhos perder de cinco. Perder, tudo bem, mas do jeito que foi, foi vergonhoso, diante da torcida e em casa. É trabalhar e recuperar na semana que vem - disse o zagueiro Douglas Silva, em entrevista à Rádio Globo.

Dakson foi na mesma linha do companheiro de equipe. O volante, que quase fez um gol de bicicleta no primeiro tempo, mostrou-se inconformado com a goleada.

- Hoje foi um desastre. Com todo o respeito, o Avaí não pode vir aqui e ganhar de 5 a 0.

Um dos atletas mais experientes do elenco, o meia Douglas, desta vez, não foi poupado e sentiu a insatisfação da torcida. O jogador, no entanto, deu uma declaração mais comedida ao fim do confronto.

- É difícil explicar. No primeiro tempo o time vinha bem e, em dois erros, tomamos gols. No segundo tempo, tivemos a chance de começar a reagir, e acabei perdendo o pênalti. Em seguida tomamos o terceiro gol, infelizmente. Não dá tempo para lamentar, não dá para abandonar, temos um jogo daqui a uns dias, e a gente sabe da indignação de todos. A gente fica indignado também - disse Douglas ao Premiere.

Após o jogo, o técnico Adilson Batista, em comum acordo com a diretoria, deixou o cargo.

Fonte: GloboEsporte.com