Diretoria se reúne neste domingo para definir substituto de Adilson

Domingo, 31/08/2014 - 10:37
comentário(s)

O desfecho do sábado pegou todos de surpresa em São Januário. A vexatória goleada por 5 a 0 para o Avaí foi o estopim para que Adilson Batista decidisse deixar o cargo de técnico do Vasco. Embora o agora ex-treinador e a diretoria tenham chegado a um comum acordo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano se mostrou triste pela situação e disse não crer que esta seja a melhor solução para o clube no momento. O dirigente afirmou que, pela decisão repentina, ainda não há qualquer tipo de especulação sobre possíveis substitutos de Adilson. Neste domingo, membros da diretoria se reúnem para tratar da questão.

- Podem pensar que é falta de planejamento, mas eu não trabalho desta forma, a curto prazo. Não estávamos prevendo o pior. Confesso que eu não gostaria de estar aqui. A partir de agora vamos pensar nisso - disse Rodrigo Caetano.

O nome de Dorival Júnior, que foi o treinador da equipe durante o acesso à Série A, em 2009, circula nos bastidores. Ele deve ser um dos indicados durante as conversas. O técnico, porém, chegou a comandar o Cruz-Maltino durante parte da insatisfatória campanha de 2013, que acabou em rebaixamento. Atualmente está sem clube. O último time que treinou foi o Fluminense, logo após sair do Vasco, no fim do ano passado, mas também não teve sucesso.

Por enquanto, o auxiliar Jorge Luiz deve comandar a equipe interinamente. Na terça-feira, o time enfrenta o ABC pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em Natal. Na partida de ida, o Vasco empatou por 1 a 1, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com