Infantil: Lucão e João Pedro representam o Vasco na Seleção sub-15

Segunda-feira, 01/09/2014 - 03:20
comentário(s)

Descoberto por um núcleo oficial, João Pedro, de 14 anos, chegou ao Vasco no ano passado para defender a categoria mirim. O camisa 6 se destacou e chegou a ser apontado como um dos melhores jogadores de sua posição no Estadual. Nos primeiros meses de infantil, o lateral conquistou a Espírito Santo Cup, ganhou espaço no sub-15 e recebeu sua primeira oportunidade na Seleção.

- Foi muito boa a primeira passagem. Peguei bastante experiência e aprendi bastante com o grupo. É muito bom estar lá. Não tenho palavras para descrever. Na primeira fui só para treinar, mas agora já vou disputar uma competição, entrar em campo com a camisa da Seleção. É a realização de um sonho. Estou muito feliz - afirmou João Pedro.

Titular da equipe sub-13 desde o ano passado, Lucas Alexandre, conhecido no clube como "Lucão", foi trazido para o Gigante da Colina no ano passado pelo departamento de captação. Natural de Barra Mansa (RJ), o jovem de 13 anos, que foi eleito o melhor arqueiro do estadual mirim no ano passado, quer usar a nova oportunidade para adquirir experiência.

- Queria agradecer a Deus por está me dando essa nova oportunidade. Trabalhei muito para retornar. Que o senhor possa me abençoar mais uma vez. Espero conquistar mais experiência. Estou muito feliz, pois irei defender a Seleção e fazer a minha primeira viagem para o Estados Unidos - declarou Lucão.



Fonte: Site oficial do Vasco