Diretoria segue discutindo sobre nome do novo técnico

Domingo, 31/08/2014 - 20:25
comentário(s)

Clima tenso no Vasco neste fim de semana. No dia seguinte da goleada por 5 a 0 para o Avaí, estopim para a saída de Adilson Batista, membros da diretoria se reuniram para avaliar nomes e definir quem será o novo treinador da equipe. Ainda não há, porém, decisão. Nos bastidores, Dorival Júnior apareceu como cotado para assumir o time. Agora, além dele, surge forte o nome de Enderson Moreira.

Atualmente sem clube, Enderson estava na Europa de férias e acompanhou o jogo entre Schalke 04 e Bayern de Munique sábado, em Gelsenkirchen. O último trabalho dele foi no Grêmio, neste ano. Ele havia sido anunciado no comando do Tricolor gaúcho no fim de 2013, em substituição a Renato Gaúcho, mas, depois de resultados insatisfatórios, deixou o cargo.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que por enquanto Jorge Luiz fica à frente da equipe. No jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, terça-feira, contra o ABC, em Natal, o auxiliar deve ser o comandante. Na manhã deste domingo, ele realizou um treinamento com os jogadores que não iniciaram ou não participaram da partida contra o Avaí. Os titulares fizeram atividades regenerativas.

Entre os jogadores, o clima foi de tristeza e tensão pela saída de Adilson Batista. Após a goleada de sábado, muitos deles ficaram com semblantes cabisbaixos e se surpreenderam com a decisão. Ao longo da temporada, nas entrevistas, a maioria dos atletas saiu em defesa do ex-treinador diversas vezes.

Fonte: GloboEsporte.com