Chapa Amigos do Calabouço afirma que remadores podem não disputar regata neste domingo

Terça-feira, 16/09/2014 - 08:15
comentário(s)

CHAPA AMIGOS DO CALABOUÇO

DENUNCIA


Remadores do Vasco ameaçam não disputar próxima regata

No próximo domingo dia 21/10/2014 será realizada a quinta e penúltima regata do campeonato carioca de Remo do Estado do Rio de Janeiro.

O Vasco que esta em terceiro lugar, só está inscrito em cinco provas das 15 programadas. Isso representa uma verdadeira vergonha para um clube que a apenas seis anos detinha a hegemonia do remo no Rio de Janeiro e no Brasil.

Os remadores que defendem o esporte mãe do clube, já caminham para o oitavo mês sem recebimento da devida ajuda de custo, assim como os funcionários das sedes náuticas da Lagoa e do Calabouço, com salários atrasados alcançando o terceiro mês, tornando insuportável a vida de todos os colaboradores do clube.

Os atletas estudam a possibilidade de não participar da 5ª etapa do campeonato como forma de pressionar os dirigentes interinos a resolverem o problema, além de chamar a atenção dos sócios para a situação gravíssima que se encontra todo o departamento náutico.

A Cruzada Vascaína, através de seu presidente Léo Gonçalves, e seu candidato Julio Brant que aderiram ao Roberto Dinamite devem ser cobrados e responsabilizados por isso, uma vez que a atual administração teve seu mandato judicialmente prorrogado contra a decisão do Conselho Deliberativo, sendo que o Roberto Dinamite não tem o menor interesse na grave crise por que passa o Vasco, seu objetivo maior é ver-se reeleito para a sua cadeira de deputado estadual com a ajuda dos amarelos!

José Luiz Mano
Gilberto Pinto
Guilherme Baptista

Fonte: Facebook de Gilberto Pinto