Fundada em 1987 e extinta em 1996, torcida organizada Força Independente anuncia seu retorno às arquibancadas

Quarta-feira, 01/10/2014 - 05:17
comentário(s)

FORÇA INDEPENDENTE 2014: A VOLTA DA FORÇA INDEPENDENTE

Fundada em 21 de Dezembro de 1987 de uma dissidência da Força Jovem e extinta em 01 de Setembro de 1996, com seus componentes retornando novamente para a Força Jovem.

Foi lançada ontem, 27 de Setembro de 2014 na Sede do Calabouço, oficialmente o seu retorno, com novos componentes que não eram daquela época.

FORÇA INDEPENDENTE DO VASCO

Saudações Vascaínas,

O G.R.T.O. Força Independente do Vasco vem através deste, comunicar seu retorno as arquibancadas dos Estádios.

Com intuito de apoiar ao Vasco acima de tudo, a Força Independente ressurge no cenário Vascaíno sem apoio político ou financeiro, seus membros não recebem nenhuma ajuda externa e constroem dia a dia uma Torcida financiada com o seu amor ao Clube de Regatas Vasco da Gama como ideal.

Composta por membros de outras Torcidas cujo os quais já se encontravam cansados de brigas e rachas, um grupo de amigos resolveram criar a base da cooperação mútua, onde não existe divisões, trazendo assim maior igualdade entre os seus associados.

Um novo conceito em Torcida Organizada no Brasil.

Não se trata de uma Torcida voltada para violência, o intuito do G.R.T.O. Força Independente do Vasco é único e exclusivamente o apoio incondicional a instituição Vasco da Gama.

É um novo tempo de desafios e lutas.

Diretoria

G.R.T.O. Força Independente do Vasco

O Retorno



Fonte: Blog Torcidas do Vasco