Beach Soccer: Júnior Negão fala sobre etapa do Circuito Brasileiro no Maranhão

Quarta-feira, 01/10/2014 - 00:14
comentário(s)

A equipe do Vascão de Beach Soccer realiza nesta terça-feira (30/09), o primeiro jogo do Circuito Brasileiro de Futebol de Areia que acontecerá no Maranhão. O duelo será contra o Ceará, pelo Grupo A, com pontapé inicial marcado para as 19h. Na chave cruz-maltina, também está o anfitrião maranhense Sampaio Corrêa.

Coordenador do Futebol de Areia, Junior Negão concedeu entrevista exclusiva ao Site Oficial do Clube. Perguntado sobre os adversários que terá em São Luís, Negão demonstra cautela.

- Conheço pouco, mas com certeza o grupo do Vasco é muito difícil - adverte.

Nos últimos preparativos para a competição, o Gigante da Colina venceu dois jogos-treinos feitos semana passada com Fluminense e Flamengo, pelo placar de 5 a 3 e 5 a 4, respectivamente. Questionado sobre a atual fase da equipe, o ex-atleta considerou muito positiva.

- O importante é dar ritmo de jogo e confiança ao grupo que vai para a etapa do circuito no Maranhão. Nossos principais jogadores estão disputando a Copa da Rússia - ressaltou Negão, referindo-se a Jorginho, Mauricinho, Catarino, Boquinha, Gil e Lucão.

Ainda que tenha vários desfalques, o coordenador considera que a equipe cruz-maltina é muito forte. Junior Negão fez questão de relembrar o bi-campeonato conquistado em Manaus e as vitórias nas últimas etapas ressaltando que o trabalho realizado no Vasco da Gama vem fazendo ressurgir a própria seleção brasileira.

- Gil, Mauricinho e Lucão ganharam a Copa da Rússia, Jorginho e Betinho conquistaram o Campeonato Europeu. O Vasco é o clube com mais títulos no Brasil, hoje é o time a ser batido - afirma com orgulho.

O evento será realizado na Arena Domingos Leal, na Lagoa de Jansen. Caso o Vasco avance até o Final, a disputa pelo título será no dia 4 de outubro.

Fonte: Site oficial do Vasco