Joel vem se recuperando bem e pode receber alta nas próximas 24 horas

Quarta-feira, 01/10/2014 - 12:55
comentário(s)

O técnico do Vasco, Joel Santana, está próximo de deixar o hospital onde está internado na zona sul do Rio de Janeiro. No último boletim médico divulgado pelo Pró-Cardíaco de Botafogo, no começo da tarde desta quarta-feira, ele está "evoluindo de forma satisfatória e seu quadro de saúde permanece estável, com possibilidade de alta nas próximas 24 horas".

Ele foi internado no último sábado após sentir fortes dores abdominais. Após exames apontarem um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar), Joel removeu a vesícula e também aproveitou para retirar dois cistos benignos do abdômen e ainda corrigir uma pequena hérnia na região do umbigo.

Joel vem sendo uma grande atração no hospital onde está. Ele atende a pedidos de fotos e autógrafos e conversa animadamente com todos que o abordam em seu quarto. O treinador ainda transformou o local em sua sala do departamento de futebol do Vasco. Na tarde da última terça-feira, ele recebeu o preparador físico Ronaldo Torres e o auxiliar Marcelo Salles para uma reunião.

A presença de Joel Santana no banco de reservas na partida da próxima sexta-feira, contra o Bragantino, pela Série B, ainda é incerta. Mesmo recebendo alta, o técnico discutirá com seus médicos se estará dirigindo o time na beira do campo.

Fonte: GloboEsporte.com