Douglas Silva pede presença dos torcedores e diz que Vasco tem que ser campeão

Quarta-feira, 01/10/2014 - 14:04
comentário(s)

Próximo de enfrentar o Bragantino, o elenco vascaíno treinou nesta manhã no CFZ. Após as atividades, o zagueiro Douglas Silva concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a próxima partida e sobre a presença da torcida para apoiar o time.

- Esperamos 18 a 20 mil torcedores, que é a capacidade do estádio. Jogo contra o Bragantino, que é uma equipe chata, empatamos com eles no primeiro turno, em São Paulo, temos que tomar cuidado – declarou o zagueiro.

Douglas comentou ainda a fase que a equipe vive no Campeonato Brasileiro Série B, invicto desde a chegada de Joel Santana, com três vitórias e três empates.

- Nunca é bom perder. No último mês tivemos uma sequência ruim de derrotas. É ruim, a gente perde a tranquilidade pra trabalhar, vem o questionamento se o time é bom ou não é. A gente procura sempre fazer nosso melhor, mas nem sempre sai, como foi na Copa do Brasil. Mas agora a gente tá numa caminhada de vitórias, já colocamos na cabeça que temos que ganhar o máximo possível, que a gente tem que ser campeão da Série B – finalizou o camisa 35 vascaíno.

Fonte: Site oficial do Vasco