Torcedores que foram à Arena Pernambuco reclamaram de desorganização nos acessos

Domingo, 19/10/2014 - 20:16
comentário(s)

As dificuldades dos torcedores corais foram imensas para se acomodar na Arena Pernambuco na tarde de sábado (18). Além da distância do Recife para São Lourenço da Mata/PE, a torcida tricolor passou momentos de sufoco na fila para comprar o ingresso do jogo Santa Cruz x Vasco da Gama/RJ.

O bom público de 24.283 já era esperado, mas uma das Arenas da Copa do Mundo não conseguiu suportar e atender bem a demanda. O legado do evento mundial sediado no mês de junho e julho não foi deixado, tanto é que alguns apaixonados tiveram que voltar para casa, pois a desorganização tirou a paciência e gerou um clima de desconfiança.

Antes, durante e depois do jogo vários torcedores registravam sua insatisfação pelas redes sociais. Muitos deles só conseguiram entrar aos 30 minutos do primeiro tempo e foi nítido o crescimento do público durante o embate, que terminou 1 x 0 para o Santa Cruz sobre o Vasco da Gama/RJ. A vitória nos últimos minutos foi comemorada, mas o problema de falta de mobilidade na volta para casa foi mais um ponto negativo, no que deveria ser uma tarde só de alegrias.

Não adianta a Arena Pernambuco ter um bom visual, excelente gramado, cadeiras e instalações adequadas se não consegue atender o público. Essa não é a primeira vez que o torcedor pernambucano passa por um momento de tormento.

O Santa Cruz ainda fará mais duas partidas na Arena PE – Vila Nova/GO (28) e América/RN, no dia 1º de novembro. Para os dois próximos jogos, independente do público, o consórcio precisa atender as necessidades dos torcedores presentes, que não ficaram nada satisfeitos com os últimos acontecimentos.

Fonte: Coralnet