Evander comemora mais uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-17

Quinta-feira, 30/10/2014 - 12:20
comentário(s)

Destaques da categoria sub-17 do Vasco, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey Ramos e o meio-campo Evander Ferreira foram convocados nesta quarta-feira (29/10) para a Seleção Brasileira sub-17. Chamados pelo treinador Caio Zanardi em outras oportunidades, os jovens da geração 98 disputarão dessa vez, no próximo mês de novembro, duas competições internacionais.

Na primeira delas, que será realizada no Chile a partir do dia 18, o time canarinho enfrentará Catar, Estados Unidos e a seleção anfitriã. Já na segunda, que será realizada nos Estados Unidos, o Brasil duelará com a equipe americana, a Austrália e a Inglaterra. Os dois torneios fazem parte do período de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria. A competição continental será realizada no ano que vem.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez do trio cruz-maltino na Seleção Brasileira. Conforme relatado acima, os jogadores vestem a camisa amarelinha desde o início da temporada. Titular do Gigante da Colina, o armador Evander Ferreira é o atleta da categoria que mais balançou as redes pelo Brasil no ano de 2014. O garoto foi o artilheiro da Copa das Nações, campeonato realizado recentemente no México.

- Feliz demais por mais uma convocação. Graças a Deus estou tendo novamente uma oportunidade de mostrar meu trabalho para o meu país. Espero ter uma ótima passagem por lá. Torço também para o sucesso dos meus companheiros. Se Deus quiser, iremos trazer os dois títulos para o Brasil - disse Evander Ferreira.



Fonte: Site oficial do Vasco