Pedro Ken vai jogar mesmo com dores no ombro: 'Não é hora de ficar fora por qualquer situação'

Sexta-feira, 31/10/2014 - 12:43
comentário(s)

O momento decisivo para o Vasco na Série B requer dedicação total de seus jogadores. E é pensando nisso que o volante Pedro Ken nem cogita ficar fora do importante confronto com o Paraná, nesta sexta-feira, em Curitiba. Se dizendo 100% recuperado da pancada no ombro esquerdo sofrida contra o América-RN, apesar de ainda sentir pequenas dores no local, o camisa 8 garantiu empenho total em campo.

- Estou 100%. Ainda sinto algumas dores, mas não houve lesão. É mais tranquilo assim. Não é hora de ficar fora por qualquer situação. Estou pronto para ajudar e vou com tudo para esse jogo - disse Pedro Ken, que desfalcou o Vasco na última rodada, no desembarque da equipe.

No Durival Britto, o Cruz-Maltino vai tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Depois de três rodadas sem vitória (duas derrotas e um empate), o clube de São Januário estacionou no terceiro lugar da tabela de classificação. De quebra, viu o líder Joinville abrir oito pontos de frente e ainda o Santa Cruz, quinto colocado, diminuir a vantagem para quatro pontos.

- A expectativa é pela vitória. Sabemos a responsabilidade de reconduzir o Vasco para a Série A. Vivemos uma sequência negativa e queremos nos reabilitar o mais rapidamente possível. Em alguns momentos até demos sorte com os resultados dos adversários diretos pelo G-4, mas chegou o momento de continuar dependendo apenas da gente sem se preocupar com os outros. Só depende de nós ainda. Que a reação comece nesta sexta. Sabemos que vai ser difícil jogar em Curitiba, mas precisamos voltar a vencer - frisou.

Vasco e Paraná se enfrentam nesta sexta, às 21h50 (de Brasília), no Durival Britto. O técnico Joel Santana deve mandar a campo a seguinte escalação: Martin Silva, Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran (Diego Renan); Guiñazu, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Maxi Rodríguez e Kleber.

Fonte: GloboEsporte.com