Vôlei Base: Meninas do Sub-18 conquistaram, no último domingo, a Taça Unique

Terça-feira, 25/11/2014 - 13:11
comentário(s)

A equipe sub-18 de vôlei vascaíno foi campeã da Taça Unique neste fim de semana, com seis vitórias em sete jogos. A competição interestadual é voltada apenas para atletas que não participaram de torneios federados durante o ano. A primeira fase foi disputada na Vila Olímpica do Mato Alto, em Jacarepaguá, na última quinta-feira (20/11) e também no Clube dos Sargentos, em Cascadura, no sábado (22).

Na chave do Vasco estavam também as equipes Condomínio Novo Leblon, Casa dos Açores, Vila Olímpica Manuel Tubino, Nova Friburgo e PSK. Com quatro vitórias e uma derrota, as vascaínas se classificaram para a semifinal, em primeiro lugar de seu grupo. No domingo, enfrentando novamente o time da Vila Olímpica Manuel Tubino, vitória por 2 sets a 0 e a vaga na grande final do torneio.

De virada, as meninas da Colina venceram a Casa dos Açores por 2 sets a 1, e se sagraram campeãs da competição. Além do título, o Vasco foi representado também nas premiações individuais com Mariana, melhor líbero, Daniela, melhor central e Gisely, melhor levantadora e jogadora da competição.

Resultados dos jogos do Vasco no torneio:

Vasco 2 x 0 Vila Olímpica Manuel Tubino
Vasco 2 x 0 Condomínio Novo Leblon
Vasco 2 x 0 Casa dos Açores
Vasco 1 x 2 Nova Friburgo
Vasco 2 x 1 PSK
Vasco 2 x 0 Vila Olímpica Manuel Tubino
Vasco 2 x 1 Casa dos Açores



Fonte: Site oficial do Vasco