Pré-Mirim: Vasco 'A' vai à final da Copa Light; adversário será o Fluminense, que eliminou o Vasco 'B'

Terça-feira, 25/11/2014 - 00:26
comentário(s)

Brilhante ao longo de toda a primeira fase, o Vasco justificou o favoritismo, conquistado devido a também excelente campanha na segunda fase, e conquistou uma vaga na grande decisão da Copa Light Pré-Mirim. No último domingo (23/11), no Centro de Treinamento de Itaguaí, os Meninos da Colina enfrentaram o União Esporte Clube pela semifinal e não decepcionaram. Com gol de Hugo Iglesias, aos 23 minutos da etapa inicial, os cruz-maltinos bateram o rival pelo placar de 1 a 0.

O adversário da equipe comandada pelo treinador Vinícius Almeida na decisão será o Fluminense, que derrotou a equipe "B" vascaína na semifinal. O campeão será conhecido no próximo fim de semana, em horário, data e local que ainda serão definidos pela organização do torneio. O segundo time do clube de São Januário também entrará em campo pela competição. Os jovens da geração 2004 disputarão com o União o terceiro lugar.

Vale lembrar que o time "A" é composto por atletas nascidos no ano de 2003. No início da temporada, em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, o sub-11 do Gigante da Colina se sagrou campeão da Copa Cidade Verde. O time, que era dirigido pelo atual treinador do infantil Fernando China, levantou o caneco após superar o Juventude na grande decisão.

Fonte: Site oficial do Vasco