Futebol 7: Vasco termina 1ª rodada da Copa Rio na 2ª colocação

Segunda-feira, 02/03/2015 - 13:52
comentário(s)

O torcedor do Vasco da Gama nunca esteve tão animado com a equipe de futebol de 7 do clube. Na tarde de sábado, o Gigante da Colina preparou uma grande festa em São Januário, antes da vitória sobre o Bangu pelo Estadual de Futebol Profissional, para apresentar o maior astro de futsal do mundo, Falcão, que jogará o fut 7 pelo Almirante.

E a estreia já foi na manhã deste domingo, pela 1ª rodada da Copa Rio, campeonato que antecede o Estadual. O Vasco goleou o Ceres por 4 a 0, porém a vitória não foi o suficiente para terminar a rodada na liderança do grupo A, pois o Madureira goleou o Villa Rio por 7 a 1 e está na primeira colocação pelo saldo de gols. No outro duelo do grupo, Rio de Janeiro e Olaria empataram por 2 a 2. Quem também compõe a chave é o São Cristóvão que folgou nesta rodada.

O próximo desafio do Vasco é justamente contra o Madureira, valendo a liderança. Outro fator extra-campo que colocará pimenta no duelo, é que a equipe vascaína é formada em grande parte de jogadores que foram campeões nacionais pelo Madureira em 2014, inclusive Falcão chegou a jogar algumas partidas pelo tricolor suburbano ano passado na Liga das Américas. Mesmo com uma nova equipe, o rival do subúrbio do Rio mostrou que continua forte para 2015.

A presença de Falcão é incerta para a 2ª rodada. O duelo entre Vasco e Madureira acontecerá no próximo domingo, às 10 horas, na Arena Akxe.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes