Seleção Olímpica enfrentará o Paraguai em amistoso no ES no dia 27/03; Thalles tem sido convocado

Segunda-feira, 02/03/2015 - 23:28
comentário(s)

Os capixabas que são fãs da camisa canarinha já podem comemorar. A vinda da seleção brasileira para o Estado já tem dia e hora marcada: dia 27 de março, sexta-feira, às 21 horas, o time olímpico enfrentará a seleção do Paraguai em um amistoso.

O local ainda foi definido, mas segundo o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marcus Vicente, a CBF solicitou ao governador Paulo Hartung a liberação do Kleber Andrade para a realização da partida, mas a “Desportiva e a Unimed também colocaram o Engenheiro Araripe à disposição”. O valor dos ingressos será definido até o fim desta semana.

Elenco

Sem contar com a presença do craque Neymar, atacante do Barcelona que está disputando o campeonato europeu, o técnico Alexandre Gallo trará a equipe que está preparando para disputar o ouro inédito nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

O elenco é formado por jogadores que atuam no futebol internacional, como o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain e o volante Lucas Silva, do Real Madrid, e atletas de times nacionais, como o zagueiro Dória, do São Paulo, os atacantes Gabriel, o Gabigol (Santos), e Thalles (Vasco), além do goleiro do Fluminense, Marcos Felipe, que é capixaba e jogará literalmente em casa.

Fonte: Folha Vitória