Andrey marca e Seleção Sub-17 derrota o Paraguai pelo Sul-Americano por 3 a 2; veja o gol

Quinta-feira, 26/03/2015 - 22:04
comentário(s)

Com um gol do vascaíno Andrey, o Brasil derrotou o Paraguai por 3 a 2 na noite desta 5ª-feira (26/03) em jogo válido pelo hexagonal final do Sul-Americano da categoria. O Paraguai começou vencendo, e o gol de Andrey foi o do empate, num chute de muito longe, aos 37 minutos do 1º tempo. O Brasil fez 2 a 1 com Leandro, sofreu novo empate num gol contra e, aos 32 minutos do 2º tempo, novamente Leandro fez o gol da vitória brasileira. Para ver o gol de Andrey, clique aqui.

Fonte: NETVASCO


Brasil vence Paraguai e está no Mundial do Chile

A Seleção Brasileira Sub-17 está no Mundial do Chile de 2015. Com a vitória por 3 a 2 em cima do Paraguai, o time do técnico Caio Zanardi conquistou a vaga com antecedência de uma rodada. De quebra, ainda deu um grande passo na briga pelo título da competição. Andrey e Leandro (dois) marcaram os gols brasileiros.

Foi do Brasil a primeira chance de gol da partida, mas foi do Paraguai o primeiro gol. Depois de uma furada espetacular de Paredes, Aranda acertou um belo chute e Juliano não pôde defender.

No en tanto, a Seleção Brasileira encurralou o Paraguai após sofrer o gol, pôs a bola no chão e conseguiu a virada. Primeiro em chute sensacional, quase do meio do campo, de Andrey. O quique no gramado traiu o goleiro e veio o empate.

O segundo gol foi uma pintura coletiva. Leandro puxou o contra-ataque, enfileirou marcadores, tocou para Kleber e se mandou para a área. O lateral-direito tabelou com Andrey e, já dentro da área, serviu Leandro à perfeição. 2 a 0 Brasil.

Quando as equipes retornaram para o segundo tempo, o Paraguai logo de cara mostrou uma mudança de postura e passou a atacar mais. Em uma dessas subidas, em cruzamento da esquerda, Caíque marcou contra.

O gol sofrido acordou novamente o ímpeto ofensivo brasileiro. Em mais uma bela jogada, Matheus Pereira enfiou em profundidade para Leandro, que teve calma e categoria para driblar o goleiro e fazer o seu oitavo gol na competição. Artilheiro absoluto.

Agora o Brasil espera o resultado de Uruguai e Argentina para saber em que posição ficará ao término da quarta rodada do hexagonal final do Sul-Americano. No momento, com nove pontos, está na liderança. Na preliminar, o Equador derrotou a Colômbia por 2 a 1.

Fonte: CBF


Com gol de Andrey, Brasil vence Paraguai e se garante no Mundial

A Seleção Brasileira está classificada para o Campeonato Mundial sub-17. Na noite desta quinta-feira (26/03), em Assunção, no Paraguai, o time canarinho bateu a equipe da casa por 3 a 2 e carimbou seu passaporte para a mais importante competição da categoria, que será disputado no Chile no mês de outubro.

Assim como em todas as partidas do torneio, o treinador Caio Zanardi voltou a montar o time titular com dois atletas vascaínos. Mais uma vez, os jogadores do Gigante da Colina contribuíram para o resultado positivo. Se na rodada passada Evander marcou dois gols e se destacou, no jogo de hoje quem brilhou foi Andrey.

Com um belo chute da intermediária, o volante anotou na etapa inicial o primeiro tento brasileiro no duelo. Além de balançar as redes, Andrey também participou do segundo gol, anotado pelo atacante Leandro após bonito passe do lateral-direito Kléber.

A vitória contra o Paraguai fez o Brasil assumir a liderança do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano. Para conquistar o título, a Seleção Sub-17 precisará vencer a Colômbia no próximo domingo (29). O time canarinho não conquista a competição continental desde a edição de 2011.



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Agência EFE (foto)