Destaques contra o Rio Branco, Thalles e Yago esperam ajudar o time contra o Urubu domingo

Quinta-feira, 16/04/2015 - 15:35
comentário(s)

Com boa atuação de duas jovens promessas, o Vasco derrotou o Rio Branco (AC) na última quarta-feira (15/04) e carimbou seu passaporte para a segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Cuiabá (MT). Na vitória por 3 a 2, assim como em inúmeras partidas na base, os gols vascaínos foram marcados pelos atacantes Thalles (2) e Yago.

Titulares da equipe que conquistou a Taça Belo Horizonte sub-20 em 2013, os garotos não esconderam a alegria após a partida. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial, Thalles e Yago analisaram o desempenho do Gigante da Colina contra o clube do Acre e revelaram a expectativa para o clássico contra o Flamengo.

- Venho trabalhando muito firme. Não ter feito parte do banco no último fim de semana me motivou ainda mais. Sei que tenho potencial e capacidade para ajudar o Vasco durante o ano. Acredito que o jogo contra o Flamengo será excelente. As duas equipes possuem um bom elenco, ambas possuem condição de ganhar. Espero que a gente faça um grande jogo e conquiste a vitória - disse Thalles.

- Graças a Deus conseguimos a classificação. Entrei bem e consegui fazer o gol. O grupo está forte. Todos estão dando contra do recado quando recebem uma chance do Doriva. A equipe toda vem fazendo a diferença. Agora passaremos a pensar no Flamengo. Iremos concentrar muito, pois é uma partida importante. Se Deus quiser, vamos conseguir essa classificação para a final. Estamos fechados para domingo - afirmou Yago.

Pela semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo (19), às 16 horas, no Maracanã. Na primeira parte, realizada na semana passada, o cruzmaltino empatou em 0 a 0 com o rubro-negro. Para avançar até a decisão, o Gigante precisa derrotar a equipe da Gávea.

Fonte: Site oficial do Vasco