Eurico mandou beijo para jornalistas durante posse de Marco Polo Del Nero como presidente da CBF

Quinta-feira, 16/04/2015 - 16:24
comentário(s)

Enquanto Marco Polo Del Nero, novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, convocava, no seu discurso de posse, a plateia de aproximadamente 180 convidados para uma aposta no futuro, o que não se viu nesta quinta-feira foi a unidade dos clubes. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o da Federação do Rio, Rubens Lopes, nem mesmo se olharam.

- O Flamengo está rompido com a Federação do Rio. Isso não é segredo. Agora, vamos trabalhar por uma ação em benefício do futebol carioca - disse Bandeira, constrangido, a poucos metros de Rubens Lopes, que também atendia a impensa numa zona mista improvisada na entrada da sede da CBF.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, também em guerra com a Federação, somente aceitou atender os jornalistas sob uma condição: não falaria sobre nenhum assunto que não fosse a posse de Del Nero.

Nem tudo foi guerra na cerimônia. O presidente do Vasco, por exemplo, mandou um beijo para os jornalistas, antes de entrar no elevador e subir para o almoço servido aos convidados.

Entre tapas e beijos, houve também dor na posse de Del Nero. O ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi, de 75 anos, tropeçou ao sair do auditório, após o discurso de Del Nero, e desabou no chão. Com cara de dor, foi levado para o banheiro pelo coordenador de seleções Gilmar Rinaldi. Custou a se recuperar e, apalpando a costela, nem ficou para o almoço.




Fonte: Blog Extracampo - Extra Online