Nei sofreu fratura no dedo mindinho do pé e ficará 30 dias fora dos treinos

Quinta-feira, 16/04/2015 - 17:14
comentário(s)

O técnico Doriva ganhou um desfalque para a sequência do Campeonato Carioca e o início do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Nei sofreu uma pequena fratura por estresse no pé esquerdo e deve ficar 30 dias longe dos gramados. O trauma no quinto metatarso (dedo mindinho) aconteceu durante a vitória por 3 a 2 sobre o Rio Branco-AC na última quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil.

- Foi uma pequena fratura e, à princípio, não será preciso operar. Vamos fazer um tratamento conservador. A previsão é de 30 dias parado. Foi mais um trauma por estresse, bem diferente do caso do Jean Patrick - confirmou o vice-presidente médico do Vasco, Egas Manoel Fonseca.

Nei é reserva de Madson no Vasco e jogou na quarta porque os titulares foram poupados para a semifinal de domingo contra o Flamengo. Depois de passar a temporada 2014 treinando separado por decisão da antiga diretoria, o lateral foi reintegrado em janeiro e já disputou sete partidas. A fratura de Jean Patrick foi no início de fevereiro. O jogador quebrou o tornozelo esquerdo durante um treinamento e está perto de voltar.

Fonte: GloboEsporte.com