Jogador do Botafogo diz em vídeo que fará final contra o Urubu e depois pede desculpas, mas só a rubro-negros e tricolores

Sexta-feira, 17/04/2015 - 08:40
comentário(s)

Após vazar um vídeo em que o lateral-esquerdo Thiago Carleto fala que o Botafogo "já está garantido na final do Campeonato Carioca contra a urubuzada", o jogador do Bota se retratou. Em nota oficial, ele pediu desculpas e diz que não quis ofender e nem e nem desmerecer ninguém.

No entanto, antes da suposta final entre Bota e Fla, o Alvinegro precisa passar pelo Fluminense e o Rubro-negro eliminar o Vasco, na outra semifinal.

Confira o comunicado de Carleto:

"Jamais quis ofender o Flamengo ou desmerecer o Fluminense, dois tradicionais clubes do Brasil e que estão entre os maiores do mundo. Fiz apenas uma brincadeira com um amigo, algo pessoal, coisa entre amigos. Ao longo da minha carreira, sempre fui muito profissional e respeitei todos os meus adversários e companheiros de profissão. Se alguém se sentiu ofendido, faço questão de pedir desculpas e reafirmar que, em momento algum, quis provocar, desrespeitar ou desmerecer os clubes e seus respectivos torcedores.”

Fonte: FutNet