Doriva faz mistério, mas elogia Marcinho e Dagoberto: 'Estão acostumados a jogar jogos desta grandeza'

Sexta-feira, 17/04/2015 - 19:18
comentário(s)

Com treinamento fechado, o Vasco faz mistério sobre a escalação da equipe para a decisiva semifinal diante do Flamengo neste domingo, no Maracanã. O técnico Doriva não abriu qual deverá ser a formação no clássico, mas deu uma importante dica ao ser perguntado sobre o aproveitamento de Dagoberto e Marcinho.

"São dois jogadores experientes, jogadores que já estão acostumados a jogar jogos desta grandeza e com certeza vão agregar muito no campo", disse o treinador sem deixar claro se a dupla poderá começar a partida desde o início.

"São jogadores que estão habituados a jogar jogos deste tamanho, mas independentemente de quem vá a campo, estamos conversando porque temos que ter o controle emocional. Nós não podemos nos exaltar e temos que nos concentrar para terminar a partida com a vitória e 11 em campo", completou Doriva.

O treinador falou ainda que a semana de trabalho não foi tão boa quanto esperava, já que teve jogo pela Copa do Brasil. Doriva, no entanto, afirma que trabalhou bastante nos erros em que o Vasco apresentou na primeira semifinal.

"Trabalhou dentro do que a gente acredita que vamos encontrar pela frente. Trabalhamos em cima das nossas falhas, das falhas do adversário, do que a gente acha que a gente pode tirar proveito e a gente buscou enfatizar muito isso nesta semana", afirmou.

Após o empate por 0 a 0, o Vasco precisa vencer o Flamengo para chegar à final do Campeonato Carioca. O Rubro-negro teve melhor desempenho na Taça Guanabara e tem a vantagem do empate.

Fonte: UOL