Juvenil: Vasco enfrenta Tigres neste sábado às 11h pela Taça GB; Linnick fala sobre o jogo

Sábado, 18/04/2015 - 01:20
comentário(s)

Contando com o retorno de alguns jogadores importantes, a equipe sub-17 enfrenta neste sábado (18/04), às 11 horas, o Tigres do Brasil no Estádio De Los Larios, em Xerém. Contra o clube de Duque de Caxias, o Gigante da Colina buscará obter sua segunda vitória na Taça Guanabara. Na estreia, o juvenil derrotou o Boavista pelo placar de 4 a 1.

Para manter seu bom retrospecto no torneio estadual, o treinador Marcus Alexandre utilizará a mesma formação da Copa do Brasil. Um dos atletas que devem iniciar a partida deste fim de semana é o meio-campo Linnick. Poupado no primeiro jogo, o armador confia na conquista de um resultado positivo.

- A equipe vem evoluindo a cada treinamento. Vou buscar fazer o que sei para ajudar o time da melhor maneira possível. Espero que a gente consiga sair com mais uma vitória - afirmou.

Elogiado pelo comandante no início da semana, o elenco sub-17 também foi enaltecido por Linnick. O jovem de 15 anos parabenizou os companheiros pela excelente atuação na partida de estreia e afirmou que a união é o grande segredo do juvenil cruzmaltino. O meia citou a grande do Vasco.

- A responsabilidade é sempre grande para quem joga no Vasco. Por isso, gostaria de parabenizar os meus companheiros pela boa atuação contra o Boavista. Esse resultado mostrou que o nosso elenco é muito bom. Todos que estão nele possuem condições de jogar - declarou.

Fonte: Site oficial do Vasco