Infantil: Vasco enfrenta Tigres pela Taça GB às 9h deste sábado; João Pedro comenta expectativa

Sábado, 18/04/2015 - 00:46
comentário(s)

Após uma estreia avassaladora na Taça Guanabara sub-15, o Vasco retorna aos gramados neste sábado (18/04), às 09 horas, para enfrentar o Tigres do Brasil. Com o objetivo de se manter invicto no Campeonato Carioca, o Gigante da Colina repetirá a escalação que o levou a aplicar uma goleada de 5 a 0 no Boavista.

O principal destaque vascaíno contra o clube de Saquarema foi João Pedro. Com passagem pela Seleção Brasileira sub-15, o lateral-esquerdo cumpriu bem seu papel defensivo e brilhou no campo de ataque. O jovem de 14 anos marcou dois dos cinco gols da equipe de São Januário na partida.

- Nunca tinha feito dois gols num só jogo. Eu sempre fui acostumado a ser um jogador mais defensivo, mas com a chegada do professor Mário Jorge passei a ter mais liberdade para atacar. Joguei o segundo tempo do jogo contra o Boavista de ponta. Graças a Deus, consegui concluir bem as jogadas e marcar duas vezes. Fiquei muito feliz. A sensação foi muito boa - disse o camisa 6.

No Estádio De Los Larios, o promissor jogador espera repetir o desempenho e ajudar o clube de São Januário a conquistar mais três pontos no torneio estadual. Adversário cruzmaltino, o Tigres do Brasil perdeu de goleada para o Fluminense na rodada passada. Apesar disso, João Pedro não espera facilidade neste sábado (18).

- Será um jogo difícil. Esses times costumam jogar fechados, saindo sempre para o contra-ataque. Vamos tentar impor nosso jogo e fazer o resultado. Queremos mais uma vitória. Espero ajudar minha equipe novamente - afirmou o lateral-esquerdo.

Fonte: Site oficial do Vasco