Romário, sobre Romarinho: 'No lugar dele, eu conversaria com o Eurico para sair'

Quinta-feira, 21/05/2015 - 09:44
comentário(s)

O milésimo gol de Romário completou oito anos na última quarta-feira. De lá para cá, o futebol foi trocado pela política e a Prefeitura do Rio virou uma tentação. Mas a língua continua em forma. Confirma o bate-bola com o blog:

Seleção - Vamos torcer para o Neymar não se machucar. As pessoas não têm mais aquela paixão. A seleção virou um negócio. Será que jogam os melhores ou os empresários é que mandam?

CBF - Com esses caras que mandam, é difícil torcer. Não merecem.

Dunga - Torço pra caramba pra ele não estar envolvido nessas sacanagens da CBF. É meu amigo. Seria uma decepção muito grande.

Romarinho - Sinto que no Rio essa coisa de ele ser meu filho é um peso. No lugar dele, eu conversaria com o Eurico para sair. Seria bom ter uma experiência até fora do Brasil.

Jobson - Suspender por quatro anos um cara que já mexeu com droga é ruim. Não ajuda. Aproveito para lembrar que nos últimos dez anos não houve nenhum caso de doping em jogos da Federação Paulista. Claro. Nunca vai ter. Eles usavam o laboratório da USP, que não atende às regras da Fifa. Não vou dizer que é manipulado, mas é impossível em dez anos nada ter acontecido em São Paulo.

Prefeito do Rio - Boa pergunta. Digo que é uma possibilidade. Só entro numa disputa em que eu tenha 50% de chance. Se não tiver, não vou.



Fonte: Blog Extracampo - Extra Online