Serginho, sobre Eurico: 'Esse estilo contagia, esse jeito dele'

Quinta-feira, 21/05/2015 - 17:47
comentário(s)

Volante de contenção no meio de campo do Vasco, Serginho mostrou habilidade com as palavras para contornar os quatro jogos sem vitória após o título - três deles sem fazer e sem sofrer gol. O jogador do Vasco lembrou que já são 10 jogos sem derrota e que o clube criou bastante nas duas partidas - "no mínimo duas ou três chances claras" por jogo. Tranquilo, disse que não há pressão em São Januário. E que se existe, ela vem de fora.

O experiente volante lembrou do ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil ao responder sobre as declarações de Eurico Miranda. O presidente vascaíno disse essa semana que o Vasco vai disputar os títulos da Copa do Brasil e do Brasileiro e que a opinião dele deve ser seguida pelos jogadores e profissionais do clube. Emprestado pelo Galo, Serginho tem contrato de empréstimo até o final do ano.

- Trabalhei em vários clubes. E nos dois, Atlético-MG, que tinha o Kalil, e no Vasco, com Eurico, vi dois presidentes exemplares para mim. (Eurico), além de ser chefe, vamos dizer, de uma empresa, ele é torcedor, tem gana de vencer, isso é bom. Esse estilo contagia, esse jeito dele. E lógico que todo jogador entra numa competição para buscar o melhor. Se não pensasse no título, poderia pegar minhas coisas e ir para casa - disse Serginho.

O volante viu boas partidas do Vasco, com chances criadas nos últimos jogos. Por isso, ele não se preocupa com os quatro resultados sem vitórias. Serginho pensa que é questão de tempo para a bola voltar a entrar.

- Já já vamos passar por essa fase. Na verdade, penso que ainda estamos num momento bom. Empatamos quatro, mas só tomamos um gol. E são 10 jogos sem perder. Tiro as coisas boas e procuro focar nisso - afirmou o jogador do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com