Vasco faz últimos ajustes antes de inaugurar a Pousada do Almirante

Quinta-feira, 21/05/2015 - 20:56
comentário(s)

Instrumento importante da "Fábrica Craques" do Vasco da Gama, a Pousada do Almirante voltará a ficar em breve à disposição do Departamento de Futebol Amador. Inaugurado em maio de 1987, o local foi revitalizado por completo pela atual administração do presidente Eurico Miranda sob as normas do Ministério Público.

Enquanto finaliza pequenos detalhes antes reinaugurar a Pousada do Almirante de maneira oficial, o Gigante da Colina segue recebendo equipamentos que eleverão o conforto do seu alojamento. Chegaram ao clube no início desta semana um Boiler de Aquecimento Solar e inúmeros Painéis Solares.

Adquiridos em parceria com a Albacete Indústria e Comércio, os equipamentos serão instalados na próxima semana e ajudarão o clube de São Januário a economizar energia. É importante frisar, porém, que os aquecedores de água e chuveiros podem ser utilizados antes mesmo do término dsta instalação.

A Pousada do Almirante irá acolher garotos entre 14 e 17 anos de outros Estados e/ou Municípios do Rio de Janeiro que forem selecionados e aprovados em testes promovidos pelo clube. O local conta com quartos, banheiro coletivo, auditório, lan house e salas específicas para os diversos setores do departamento.



Fonte: Site oficial do Vasco