Infantil: Volante Lucas Vitor é um dos pilares da equipe do Vasco

Sexta-feira, 22/05/2015 - 09:16
comentário(s)

Jogador de muita marcação e intensidade, Lucas Vitor é um dos pilares da equipe sub-15 do Vasco. Dono da camisa 5, o jovem de 15 anos não demorou muito para conquistar a confiança do treinador Mário Jorge. Após se destacar na vitoriosa campanha na Copa Guri, o volante iniciou o Campeonato Carioca como titular.

Se depender das atuações. Lucas deve se manter entre os onze iniciais por muito tempo. Nas seis partidas que o cruzmaltino disputou na competição estadual, ele se transformou num legítimo "cão de guarda" e protegeu o sistema defensivo com unhas e dentes.

- Estou vivendo um bom momento. Recebi a oportunidade do treinador Mário Jorge e a estou agarrando com todas as forças. Seguirei fazendo o meu melhor com determinação. Me sinto feliz por estar ajudando o time, que se encontra numa excelente fase. Isso é fruto da união do grupo e do trabalho que é realizado nos treinamentos - afirmou.

Fã de Guiñazu, capitão do Gigante da Colina, Lucas Vitor chegou ao Vasco em 2013, após defender as cores do Flamengo e do União Esporte Clube. Por já ter atuado no rubro-negro, o triunfo do último sábado (16/05) teve um significado especial. Foi a primeira do garoto sobre o clube da Gávea com a camisa cruzmaltina.

- Jogar contra o Flamengo é sempre especial. Esse clássico é sempre uma final à parte para nós. Ganhar deles tem um sabor especial, pois estávamos buscando essa vitória faz um grande tempo. Ela veio momento certo e serviu para fortalecer ainda mais o nosso grupo - declarou.

Líder isolado do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo sábado (23), às 09 horas. No Estádio De Los Larios, em Xerém, o Vasco enfrentará o Nova Iguaçu, equipe que ocupa a segunda colocação na tabela de classificação.



Fonte: Site oficial do Vasco