Celso Roth elogia atacantes Gilberto e Rafael Silva

Quarta-feira, 01/07/2015 - 18:12
comentário(s)

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o treinador Celso Roth contará com Rafael Silva e Gilberto como opções para o ataque nesta quarta-feira (01.07) às 19h30 quando o Vasco receberá o Avaí, em São Januário e, em busca reabilitação na competição, o treinador avisou que também vai prestigiar os atacantes que não estão em boa fase no Campeonato Brasileiro.

Rafael foi o destaque do time no Campeonato Carioca, mas no Brasileirão não marcou gols e chutou dez vezes a gol, sendo que cinco tentativas foram para fora. Já Gilberto, tem números piores que Rafael, tentou 17 chutes a gol e 12 não tiveram a direção certa. Mesmo assim, o treinador defendeu os atletas e demonstrou confiança na recuperação do bom futebol de ambos para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"O Gilberto e o Rafael são jogadores que tem uma qualidade técnica muito boa e são rápidos. O Rafael teve a felicidade de decidir o campeonato carioca, foi muito bem na competição e no campeonato brasileiro teve algumas dificuldades, mas acho que ele tem tudo para sedimentar sua condição de titular. o Gilberto vem sendo titular, é o goleador do vasco e o que temos que ter é a tranquilidade para desenvolver aquilo que eles já sabem fazer. eu tenho o costume de dizer que todos somos profissionais e se estamos em um clube como Vasco, temos que ter o equilíbrio para sair disso."

O Vasco tem quatro gols em nove jogos, sendo dois do outro atacante do time, Riascos, um do volante Lucas Siqueira e outro do zagueiro Rodrigo. O Vasco possuí seis atacantes no elenco. Thalles, Yago Silva, Dagoberto, Rafael Silva, Riascos e Gilberto.

Fonte: Super Rádio Tupi