Vasco pode ter até 5 novidades contra o São Paulo

Quinta-feira, 02/07/2015 - 12:41
comentário(s)

"Na próxima semana", "talvez a próxima semana" ou "quem sabe na próxima semana". Estas foram as frases mais repetidas por Celso Roth na entrevista pós-jogo contra o Avaí. As responder sobre a recuperação dos machucados Martín Silva, Diguinho e Dagoberto além de Andrezinho e Eder Luis, atletas ainda sem condição legal de jogo, o treinador projetou um Vasco diferente para o confronto com o São Paulo, em Brasília, pelo Brasileirão.

Podem ser até cinco novidades. Martín Silva (tornozelo direito), Diguinho (coxa direita) e Dagoberto (recuperação física) dependem de liberação médica. Embora o vice-presidente médico Egas Manoel Fonseca evite dar prazo, o treinador deseja tê-los a disposição para o confronto do dia 8.

Andrezinho e Eder Luis dependem de inscrição na CBF. O Vasco espera o envio da documentação do chinês Tianjin Teda, no caso do primeiro. E, no do segundo, do Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.

- Temos jogadores de boa qualidade, com nível alto, que não estamos contanto. Com a presença deles, a gente poderá montar o Vasco com outras alternativas - disse o treinador.

Outro reforço, Herrera teve o nome publicado no BID. Porém, ainda recupera a forma física. Está sob os cuidados do preparador Paulo Paixão.

Em 18º com nove pontos, o Vasco enfrenta a Chapecoense no sábado. A partida começa às 21h (de Brasília), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com