Jhon Cley fala da expectativa pelo jogo contra o Corinthians e pela volta de Luan

Segunda-feira, 27/07/2015 - 20:36
comentário(s)

Após a derrota para o Palmeiras em São Januário no último domingo (26), o elenco vascaíno retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (27). Visando a partida contra o Corinthians, na quarta-feira (29), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram uma atividade na academia, e os demais atletas realizaram um treino tático no gramado da Colina Histórica.

Titular nas últimas partidas do Gigante da Colina, inclusive com um golaço na vitória contra o Fluminense na 14º rodada, o meia Jhon Cley vem sendo um dos destaques do time nesta temporada. Diante do Palmeiras, o jogador não conseguiu ter mais sorte ofensivamente, já que foi bastante marcado. Apesar da derrota e da posição incômoda na tabela, o atleta acredita que o time pode dar a volta por cima, superar esse momento complicado no Campeonato Brasileiro e encarar o Corinthians de cabeça erguida.

- Vinhamos em uma sequência de vitórias e infelizmente tropeçamos. Todos sabem que não fizemos uma boa partida, mas vamos procurar trabalhar mais para evoluir para o jogo contra o Corinthians - destacou.

No próximo jogo, o Vasco contará com o retorno do zagueiro Luan, que conquistou a medalha de bronze com a Seleção Brasileira sub-22 nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A última partida do jogador pelo Gigante da Colina foi no dia 20 de junho, na derrota para o Sport por 2 a 1, em Recife. Para Jhon Cley, a volta do zagueiro irá trazer mais qualidade ao elenco.

- O Luan é um excelente jogador e está voltando agora do Pan. Vai somar muito, assim como os jogadores que estão aqui. Ele é muito importante, um excelente atleta que vai nos ajudar bastante - frisou Jhon.

Antes de viajar para São Paulo, o Vasco faz o último treinamento na manhã desta terça-feira (28), em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco