Vascaína, ex-miss Brasil Débora Lyra sofre com provocações após goleada

Sexta-feira, 04/09/2015 - 07:51
comentário(s)

A desolação é o sentimento que domina os torcedores do Vasco nesta quinta-feira, após o time levar a histórica goleada de 6 a 0 do Internacional, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Se a apresentadora Fátima Bernardes, uma das vascaínas ilustres, ficou irritada com a equipe, a ex-miss Brasil Débora Lyra foi obrigada a treinar sob fortes provocações. O seu personal trainer, por exemplo, foi trabalhar vestido com a camisa do Colorado.

Torcedora do Cruz-Maltino, a capixaba compartilhou uma foto com o professor Tião Rodrigues, que é flamenguista, mas que não perdeu a chance de brincar com a aluna famosa na academia.

“Cheguei hoje na academia para malhar e quase desisti quando encontrei ele. Ser zoada pelo personal (que é flamenguista), foi complicado viu?! Reage time, reage Vasco. 6 a 0 doeu profundamente”, escreveu a ex-miss.

O Vasco amargou a 15ª derrota em 22 partidas na competição, justamente o mesmo número de vitórias do líder Corinthians com a mesma quantidade de jogos. Com quatro empates e apenas três vitórias, o Cruz-Maltino soma apenas 13 pontos e amarga a lanterna do Brasileiro. No próximo sábado, o time volta a campo contra o vice-líder Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã.




Fonte: Extra Online