Angioni e Moreira eram contra o 'coach' Lulinha Tavares, demitido 3 dias após acertar com o Vasco

Sexta-feira, 04/09/2015 - 16:10
comentário(s)

Contratado para dar apoio aos jogadores em momento de crise no Campeonato Brasileiro, Lulinha Tavares teve pouco tempo para trabalhar com os jogadores do Vasco. O motivador conseguiu ter contato com o elenco cruzmaltino por apenas três dias. A goleada sofrida pelo clube para o Internacional – 6 a 0 na última sexta-feira – determinou a saída do "coach", demitido após retornar ao Rio de Janeiro.

Lulinha Tavares chegou a São Januário indicado por Jorginho. O técnico o conhecia pelo trabalho realizado no Figueirense e conseguiu convencer Eurico Miranda sobre a importância do profissional para motivar o elenco do Vasco, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Rapidamente "fritado" pelo comando do futebol – o gerente de futebol Paulo Angioni e o vice-presidente de futebol José Luiz Moreira eram contra a presença do profissional no vestiário –, Lulinha Tavares teve seu destino definido por Eurico nesta quinta.

O presidente já não gostava da ideia de ter um motivador em São Januário. Irritado com a pesada derrota para o Inter, o cartola descartou o "coach" indicado por Jorginho.

Lulinha Tavares teve apenas três para trabalhar no Vasco e mal conseguiu colocar suas ideias em prática. Ele tem contrato com o Bahia, que permitiu que o acordo com o Vasco. O motivador volta, com a demissão, a se dedicar exclusivamente ao elenco do clube nordestino.

Fonte: UOL