Atlético-MG não poderá contar com 7 jogadores contra o Vasco

Sexta-feira, 04/09/2015 - 20:56
comentário(s)

A lista de desfalques no Atlético é grande. Marcos Rocha, Jemerson e Luan estão suspensos, Mansur se contundiu, Douglas Santos está com o combinado canarinho, e Eduardo e Carlos foram convocados pela seleção olímpica. Nada que tire o sossego de Levir Culpi para o duelo de sábado, contra o lanterna do Brasileiro, o Vasco, no Maracanã.

“Alguns estão na seleção, outros tomaram cartão. Era algo esperado. Mas isso não vai mudar muito o sistema. Temos jogadores que podem substituí-los bem. Nem é questão de ritmo, dá para manter. A gente ainda tem consistência para administrar cartões e contusões”, afirmou o treinador.

Levir não quis dar pistas de qual será a equipe titular. “Praticamente tenho o time definido, mas como temos até amanhã(sábado), passarei depois aos jogadores quem irá atuar. Mas não tem mudança muito significativa”, ressaltou.

Questionado se pensa em dar uma sequência a Patric na lateral ou na ponta, Levir foi enfático, de forma humorada. “Penso”, sintetizou, arrancando risadas dos jornalistas.

O time deve ser Victor; Patric (Carlos César), Edcarlos, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo (Patric), Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

Fonte: O Tempo