Ônibus do Vasco foi chutado por torcedores, que xingaram até o auxiliar Zinho

Sexta-feira, 04/09/2015 - 20:19
comentário(s)

Após protestarem contra a fase do time em São Januário, alguns torcedores se deslocaram para a Lapa, local onde o clube concentra antes das partidas. Na chegada ao hotel, os jogadores foram recebidos com ovos e até pedras pelos vascaínos. Mas quem saiu mesmo no prejuízo foi o zagueiro Rodrigo, que levou um tapa na cabeça de um dos torcedores.

Assim que chegou ao Hotel Vila Galé, na Lapa, o ônibus com a delegação do Vasco foi imediatamente cercado por cerca de 30 torcedores. Revoltados, eles chutaram o veículo e partiram para cima dos atletas, mesmo com um cordão de isolamento feito por seguranças do clube. Foi nesse momento que Rodrigo acabou agredido.

Herrera e Riascos também estiveram na mira dos torcedores, mas nenhum dos dois chegaram a ser agredidos. Membros da comissão técnica tentaram acalmar os ânimos, mas de nada adiantou. Sobrou até para o auxiliar técnico Zinho, chamado de "mulambo", apelido provocativo aos torcedores do Flamengo.

A partir desse momento, a preocupação era que os torcedores não invadissem o hotel. Dois seguranças do local fecharam as portas imediatamente após a entrada da delegação.

Fonte: UOL