Sem Jorge Henrique e Rafael Silva, Vasco deverá ter Riascos contra Chapecoense

Segunda-feira, 05/10/2015 - 15:33
comentário(s)

O técnico Jorginho vai ter uma mudança na equipe titular do Vasco para o jogo contra a Chapecoense na quinta-feira, 15 de outubro, no Maracanã. O treinador perdeu dois atacantes para este compromisso e pode lançar mão do colombiano Riascos como titular. Durante o empate contra o Avaí por 1×1 neste domingo (04), na Ressacada, Jorge Henrique e Rafael Silva acabaram expulsos.

A expulsão de Jorge Henrique no jogo se deu depois que o atleta havia sido substituído. Já no banco de reservas, o jogador reclamou muito da arbitragem de Luis Teixeira Rocha, do Rio Grande do Sul, que assinalou pênalti para o time catarinense em lance que o lateral Mádson colocou a mão na bola fora da área.

Em relação a Rafael Silva, que só atuou no jogo por conta de um efeito suspensivo conseguido às vésperas da partida, a expulsão foi na parte final do jogo. O atacante acabou se estranhando com o lateral Romário, do Avaí, e os dois atletas receberam o cartão vermelho. Desta forma, Rafael Silva, além de ter que cumprir mais três jogos de punição por ofensas ao árbitro Elmo Resende, durante a derrota para o Atlético-MG, terá de ficar fora também contra a Chapecoense.

Sem contar com os atacantes, Jorginho terá onze dias para definir o companheiro de ataque de Leandrão. Renato Kayser, Romarinho, Herrera e Riascos brigam pela vaga. A tendência é de que este último possa ser o escolhido, já que é um jogador mais experiente e que foi titular do time durante algumas partidas no Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira da semana passada, Riascos foi o responsável por marcar o gol do Vasco no empate por 1×1 pela Copa do Brasil.

Fonte: Manchete Online