Juniores: Vasco renova por 3 anos com o meio-campo João Victor

Segunda-feira, 05/10/2015 - 19:28
comentário(s)

Mais um talentoso jogador das categorias de base acertou a renovação contratual com o Vasco da Gama. Na última semana, o meio-campista João Victor extendeu seu vínculo com o cruzmaltino até a temporada de 2018. Natural de Volta Redonda e atualmente com 18 anos, o jovem não escondeu a emoção ao falar sobre o acordo.

- Renovar contrato com o Vasco é mais um sonho concretizado. Mostra que o meu trabalho ao longo dos anos que estou no clube foi bem feito. É uma honra para mim jogar num gigante como é o Vasco da Gama. Agradeço ao clube pela oportunidade e pela confiança depositada em mim. Prometo continuar trabalhando e fazer o meu melhor sempre que entrar em campo com essa camisa - afirmou.

Aposta para o futuro, João Victor chegou ao Gigante da Colina em 2009 após se destacar numa escolinha de sua cidade. Após algumas temporadas de altos e baixos, provocadas por uma grave lesão no joelho, o ex-aluno do Colégio Vasco da Gama foi titular do sub-17 no ano passado e se tornou peça importante do sub-20 em 2015.

- Evolui mais neste ano do que em 2014, quando voltei a ser titular e a me sentir bem de novo. Essa temporada tem sido bastante especial para mim, pois tenho jogado e ajudado a equipe com frequência. Marquei meus primeiros gols em São Januário. Se jogar lá já é muito bom, imagina então marcar um gol. Isso é fruto da minha dedicação nos treinamentos. Encaro cada um como se fosse um jogo - declarou.



Fonte: Site oficial do Vasco