Andrezinho: 'São mais 2 decisões e o pensamento tem que ser jogo a jogo'

Terça-feira, 24/11/2015 - 19:33
comentário(s)

A importante vitória contra o Joinville, no último domingo (22/11), atuando fora de casa, trouxe ainda mais confiança ao elenco cruzmaltino para seguir lutando no Campeonato Brasileiro. Os gols marcados por Nenê e Riascos antes dez minutos iniciais evidenciam a vontade de vencer do grupo vascaíno.

O meio-campista Andrezinho conversou com o Site Oficial após a partida e destacou a dificuldade de vencer o time catarinense dentro de seu estádio.

- Tivemos uma vitória importante. Sabíamos que o jogo seria difícil, pela dificuldade do gramado e pela qualidade do Joinville. Além disso, não é tão fácil enfrentá-los dentro de casa. Foi um jogo típico de decisão - disse o jogador.

O técnico Jorginho terá uma semana voltada aos treinamentos para montar o time que enfrenta o Santos, no próximo domingo (29), às 17 horas, em São Januário. A vitória é o único resultado viável para o cruzmaltino seguir sua caminhada para deixar a incômoda posição na tabela e continuar firme com sua recuperação no campeonato.

Após o confronto contra o clube paulista, o Almirante terá pela frente um adversário direto: o Coritiba. Conquistar resultados positivos nas duas ocasiões é o principal foco do clube da Colina.

- São mais duas decisões e o pensamento tem que ser jogo a jogo. Precisamos ganhar. Esse é o espírito. Temos que ter uma boa semana de treinos e aproveitar também para descansar. Esperamos, com o apoio da nossa torcida, conseguir os três pontos contra o Santos - destacou Andrezinho.

Das última 13 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Vasco não somou ponto apenas em uma. O forte apoio da torcida tem um papel fundamental nesta retomada dentro da competição. No duelo contra o Corinthians, os vascaínos lotaram São Januário, esgotando os ingressos e colocando mais de 19 mil pessoas no estádio. Para Andrezinho, esta confiança depositada nos jogadores tem sido muito importante para a equipe cruzmaltina.

- Estamos com um espírito de luta, união. Vem acontecendo essa integração da torcida, diretoria e jogadores. Essa corrente não está sendo ilusória, e sim verdadeira. Disputamos 13 jogos e sofremos apenas uma derrota. Então esse apoio tem sido fundamental para essa sequência - afirmou o atleta.




Fonte: Site oficial do Vasco